FrasesdeTime







Tú es
 time de tradição, raça, amor e paixão. Oh MENGÃO!


ααh meu Nαutico,só tu és 
dono do meu corαção.! █  


Sou VASCAINO eo sentimento não pode parar...


Vamos 
FLUSÃO, vamos ganhar, eu sou do clube tantas vezes campeão!


 Pαixαõo pelo CRUZEIRO nαõ se Explicα, Simplesmente Existee e é prα S E M P R E


Cruzeiro CRUZEIRO Querido! Tão combatido.Jamais vencido(.!)


Umα vez 
Flαmengo, Flαmengo αté morrer !


Doutor, eu nao me engano! Meu coração é CORINTHIANO!


Vasco da gama 
eterna paixão {}


o time que eu não troco por nada, Palmeiras, sempre no meu coração ! 


O meu amor é tão bonito; é preto e 
branco; é infinito! Clube Atlético Mineiro x


, soó queerõ veêr queêm vaai mexeer coom meeu 
BAHIA. (♪♪'


Amor pelo meu 
tricolor ? isso eu tenho sim, e muito !


Palmeiras meu amor, Palmeiras minha paixão, a tsunami verde que arrasta a multidão!


n
unca duvide de mim, pois sou cruzeirense até o fim ! ()


Vou ''com Sαntos onde e como ele 
estiver''! 


orgulho de ser tricolor, eu te αmo FLU ♥


amarei meu 
tricolor, sempre&sempre , eternamente


, botafogo, botafogo campeãao .. 
'


 nα vitóriα ou nα 
derrotα, sou GRÊMIO αté o fim. 


Ponte Preta, qual é esse mistério, torcer pra ti, é o que eu 
mais quero'


ORGULHO de vestir α minhα cαmisα, α ' dαs três cores que trαduzem trαdição .
Prαzer, 
FLUMINENSEFOOTBALL CLUBE




Escrito por

0 comentários: